Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

3 estilos de decoração que vão deixar a sua casa ainda mais bonita

No universo da decoração tudo gira em torno dos estilos. Se você é um fã do estilo vintage ou shabby chic, seja estilo inglês ou francês, é possível decorar a sua casa de forma encantadora. Você pode optar por um dos estilos decorativos ou ainda criar uma mescla entre os seus preferidos, resultando em algo novo como uma casa vintage rock ou boho folk. Tudo é válido para expressar seu gosto e chamar com orgulho o lar de seu.

Com a ajuda do Westwing, site especializado em casa e decoração, selecionamos três estilos bem diferentes entre si e contamos um pouco mais sobre cada um deles.

Confira abaixo e escolha a decoração ideal para a sua casa ou apartamento.

Shabby Chic
Inspirado nas casas de campo europeias, o estilo Shabby Chic tem ganhado cada vez mais força em casas estilosas, com um quê de romantismo. A tradução literal do termo significa ‘’chique gasto’’, que dá uma ideia de como compor um ambiente com essa forma de decorar.

SHABBY
Peças sofisticadas se misturam com itens gastos, lascados e com aparência antiga. Somados a estampas femininas e bucólicas, como xadrez vichy, florais e listras finas, completando a decoração Shabby Chic. Não deixe de finalizar a composição com flores, para criar um clima gostoso de casa de campo.

SHABBY1
Aposte em tons claros e suaves e peças de pátina.

Boho
O Boho vem da expressão inglesa Bohemian Chic. A vertente representa a fusão de estilos, sendo a perfeita oportunidade para os criativos darem personalidade para os espaços.
Aproveite a tendência Boho e faça com que a sua casa conte a sua história de vida. Cada cantinho pode receber objetos particulares, como lembranças de viagem, fotografias, presentes e relíquias de família.

BOHO

Uma das características mais marcantes do Boho é a mistura de estampas, materiais, tecidos e tendências. Por isso, você não precisa escolher a sua referência preferida. No Boho é permitido brincar com padronagens florais, geométricas e étnicas e misturar tecidos como seda e veludo.

BOHO1

Contemporâneo
Adorado pelos modernos e minimalistas, o estilo contemporâneo se baseia na composição feita com tendências atuais, ou seja, criadas a partir da segunda metade do século XX.

CONTEMPORANEO

Para criar um ambiente no estilo, procure mobiliar com peças em linhas angulares e traços simples. Aposte em matérias-primas como vidro, cimento, metal, madeira e mármore. Finalize com estampas clássicas, como listras e geométricas.

CONTEMPORANEO1

Cada um dos estilos citados acima deve condizer com a personalidade do dono da casa. Escolha o seu preferido e comece agora a renovar os seus espaços!