Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Decoração de Carnaval para sua casa e um guia para curtir a folia na rua

Ô abre alas que o ano vai começar…

Todo mundo fala que o ano só começa depois do Carnaval e não é que ele está chegando… Se você ainda não fez sua programação para a folia, já é hora de pensar em uma decoração de Carnaval criativa e planejar a festa em sua própria casa.

Preparamos dicas práticas tanto para você que vai fazer a festa em casa quanto para quem vai sair e curtir o carnaval na rua!

A decoração começa pela mesa de jantar

Nesta época é difícil não se deixar levar por salgadinhos e principalmente docinhos que enfeitam as mesas. Então solte a imaginação e prepare sobremesas personalizadas ou salgadinhos em cones com diversos recheios.  Para quem vai curtir a folia na rua é importante forrar bem o estômago em casa para ter energia, então recomendamos que leve uma mochila ou bolsa pequena mas com muita água, água de coco, sucos, bolachinhas light, sanduíches, energético e muita alegria!!

Confete, a alegria do Carnaval

Não há decoração de carnaval, nem festa sem ele, o Confete.
Ele deixa a casa muito mais alegre com as cores e as crianças vão amar!! Experimente espalhar alguns pela mesa, decorar os copos, potes e até as sobremesas com confetes comestíveis. Depois para limpar é simples, basta utilizar o seu aspirador de pó que tudo será resolvido rapidamente. E se você vai curtir o carnaval de rua ele é ainda mais indispensável,  não jogue os confetes todos de uma vez, coloque eles em pequenos saquinhos, assim você vai divertir a turma o tempo todo e ainda vai ter confetes em mãos no final da festa.

carnaval11

A ala dos enfeites

Para você que também adora as velhas e boas serpentinas, a hora é essa!!! Você poderá encontra-las em qualquer casa de festas com preços super acessíveis, além disso é possível fazer serpentinas diferentes com outros materiais como papel seda e tecidos. Para mudar o ar dentro de casa, costure ou compre capas para as almofadas de diversas cores, pendure na parede pratinhos coloridos com desenho das crianças feitos com cola e purpurina e deixe a criatividade te levar!

Guia rápido da folia para quem vai curtir o Carnaval de Rua

Mas se você quer pular o carnaval na rua aproveite o guia que preparamos. São dicas valiosas para preparar sua programação e curtir todos os dias de folia!

1. Negocie o banheiro – a maior dificuldade no carnaval de rua é o banheiro, então negocie com os donos dos estabelecimentos comerciais da redondeza)

2.  Bebidas e comidas – como a maioria das compras de bebida e comida será com ambulantes, cartões não serão muito úteis. Leve dinheiro vivo dobradinhos com clipes, e distribua em diferentes bolsos para facilitar o acesso e minimizar perdas se houver furtos. 

3. Roupas e calçados confortáveis –  Não invente moda, vá de tênis ou com um calçado MUITO confortável. Mesmo que a sandália fique perfeita com a fantasia, mesmo que o chinelo seja tão mais arejado, acredite, o melhor é ir de tênis ou um outro calçado tão confortável quanto.

4. Saia em grupos –  Não é recomendado que você saia sozinho, pois nestes dias de folia tem muita gente que participa apenas para observar os foliões que estão distraídos ou desacompanhados e furta-los. Vá sempre em grupo e se possível, escolha o folião que more mais perto do bloco e faça daquela residência o ponto de encontro para toda a turma.

5. Combine pontos de encontro móveis e fixos – Caso você se perca do grupo no meio da multidão é importante combinar um ponto de encontro como perto de uma pessoa com uma fantasia bem chamativa ou uma casa, estabelecimento central.