Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Novos ambientes em comum, mais valor ao imóvel

O hall de entrada, o salão de festas e a quadra poliesportiva já foram os grandes astros dos empreendimentos residenciais quando se trata de áreas comuns. Hoje, eles são pré-requisito e disputam a preferência com novos ambientes especialmente elaborados para adicionar novas experiências, diversão e lazer ao dia a dia dos moradores.

“As áreas comuns são a extensão das unidades privativas, que proporcionam maior conforto, luxo e comodidade para os moradores, além de valorizar o imóvel”, define a arquiteta Mônica Thá, responsável pelo projeto de interiores dos empreendimentos Homespace Botânico e Lifespace Sete de Setembro, da Invespark.

Lifespace Sete de Setembro

Espaços gourmet, salão de beleza, SPA, sala de cinema, academia, piscina coberta, minigolf, clubinho da criança, sala de jogos, enfim, são somente alguns exemplos de ambientes que, cada vez mais, têm sido contemplados em novos empreendimentos residenciais como valor agregado à qualidade de vida dos compradores.

Espaço Jogos do Homespace Botânico

Espaço Sushi do Lifespace Sete de Setembro

Para a arquiteta Mônica Thá, o comprador está agindo com mais cautela ao adquirir um imóvel e enxergando o valor que os espaços bem planejados, bem equipados e bem dimensionados das áreas comuns estão agregando no seu imóvel. “Nos últimos anos, essas áreas têm sido valorizadas e ampliadas com novos espaços porque o seu uso é exclusivo e particular, mas o seu custo de manutenção é diluído no condomínio. O que, na prática, significa pagar menos e ter muito mais. E essa é a tendência”, explica Mônica. “Lembrando que os ambientes personalizados, equipados e convidativos das áreas comuns sempre serão um incentivo à reunião de amigos e familiares, sem precisar sair de casa”, complementa a arquiteta que só vê vantagens na sofisticação dos imóveis com o incremento das áreas comuns.

Espaço Pizza do Homespace Botânico

Espaço Churrasco do Lifespace Sete de Setembro

Veja quais são as áreas comuns oferecidas pelos empreendimentos Homespace Botânico e o Lifespace Sete de Setembro, da Invespark.