Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

Corretor online das 09h às 18h

Atendimento por e-mail

Central de Vendas (41) 3029 5011 das 09h às 18h

SP Fashion Week – Moda e décor em total sintonia para a casa e o escritório

A cada ano, a relação entre a moda e a decoração se torna mais próxima. As cores, texturas, estampas e estilos que sobressaem nas principais semanas da moda também são destaque nas grandes exposições do design de interiores e arquitetura mundo afora. Exemplo na 41ª edição do São Paulo Fashion Week, entre 25 e 29 de abril em São Paulo, que traz na moda de vestuário diversas tendências evidenciadas em feiras de mobiliário e interiores importantes, como o recém-realizado Salone Internazionale del Mobile, no início de abril em Milão, e a famosa Imm Cologne, em janeiro na cidade de Colônia, na Itália.

A grande macrotendência por traz de tantas opções tanto na moda para vestuário quanto no home décor está na liberdade e na personalidade de composições. As pessoas querem se vestir de uma forma mais livre, com elegância e referências, mas também com muita personalidade e uma assinatura bem pessoal, de fato única. Na decoração, isso se reflete no resgate de peças de família, de verdade, ou que remetem a este universo mais nostálgico. O trabalho artesanal está cada vez mais valorizado, na moda e no design de interiores.

Um estilo mais esperto, descolado e funcional, porém sofisticado e elegante, também é tendência. Os empreendimentos da Invespark nos modelos Lifespace e Homespace, no segmento residencial, e Workspace, no segmento corporativo, traduzem esta tendência, com refinamento e ao mesmo tempo uma proposta de uso inteligente e prático dos espaços privados e coletivos.

Em termos estéticos, entre as principais tendências está a força do preto, nas mais diversas texturas, e também a clássica e sempre bela combinação preto-branco-vermelho. Traços geométricos também estão em alta. Tons sóbrios de referência avermelhada, alaranjada e terrosa também se destacam, em contraposição a metálicos superurbanos. A cartela de verdes dá um tempero à mais à moda fashion e ao home décor. Assim como referências às cores do ano da Pantone, o rosa suave Rose Quartz e o pacificador azul Serenity. Tudo para que as pessoas fiquem cada vez mais lindas e cheias de personalidade – e suas casas e ambientes de trabalho também!

Fotos SPFW:

Crédito fotos: Marcelo Soubhia/FOTOSITE